quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Trinta dias atrás era capaz de me ouvir gritar
E pedir silêncio pra que só ecoasse minha voz
dentro de mim.

Vinte dias atrás era possível escutar o que
Me repetiam incessantemente, mas havia ainda
minha voz

Dez dias atrás pedia socorro, ajuda! Ninguém me ouvia
E uma força até então não descoberta começava a se
manifestar.

Hoje há coragem para fazer diferente de tudo!
Ousadia de escrever sem coerência, de fazer
o que tenho vontade.

Apesar da incerteza que me consome
sem saber como será amanhã,
quero fugir da culpa de realizar meus desejos.

Escapar da culpa de ser eu mesma
Assim, imperfeita, inconstante, impertinente
cheias de in's e an's

Negação do que há de melhor
Rejeitar o que há de bonito
só pra ser quem sou, com culpa ou sem.

Nenhum comentário: