sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Desabafo

Tá, hoje eu vi minha nota no vestibular da UFG. Nem preciso do resultado, tá na cara que não passei! Não gosto de falar de como me sinto com as pessoas, na verdade, eu não consigo, então resolvi escrever aqui, pra ninguém ler! hehe
Sei que não me esforcei desde o início do ano, que não levei a sério, que vivi em função de outra vida, não da minha. Mas no fim de 2008 tentei estudar, tentei mesmo, pegava meu horário de almoço no trabalho ia pra biblioteca, cada segundinho sem fazer nada na CELG era pra estudar alguma coisa, no ônibus, depois da aula da escola (essa era um lixo). Quando comecei trabalhar só de manhã, entrei numa maratona de resolução de exercicios ai eu me matei, larguei a vida do outro e fui cuidar de mim, pensar em mim, nos meus sonhos ao invéz dos "nossos", e foi bom. Foi bom estudar com o MEU dinheiro, pela primeira vez vi que estava investindo em mim. E quando passei na primeira fase como foi bom ouvir meu pai me pedindo perdão, vendo a cara de espanto dos parentes falsos "A Ana Paula sempre foi muito inteligente".
Eu tava tão nervosa na segunda fase, troquei respostas de lugar, chorei na sala (é, eu choro muito, tenho que parar com isso), esqueci o título da minha carta aberta ¬¬, terminei com a vida alheia de vez 2 dias antes.
Sei que não é legal culpar ninguém, mas queria fazer isso só pra me sentir menos idiota, pq chegar perto de um sonho e não realiza-lo é pior que nem chegar perto!
Não quero pagar faculdade, sei que é investir em mim, mas eu acreditava mesmo que eu era capaz. Agora não sei bem como vai ser 2009, tava tudo tão prontinho na minha cabeça ;/

bicho de sete cabeças, eu faço, um bichodesetecabeças!

Um comentário:

Leo Curcino disse...

olá! poxa... chato isso de nao ter passado! espero que tenha mais sorte da proxima vez! mas nao desiste nao. se esforça e tenta de novo esse ano! vale a pena!