quarta-feira, 25 de março de 2009

Não sei viver se não for intensamente
A dor não vale se não for total
O grito é mudo se não for alto
Sorrir não é gratificante se esconder os dentes
É preciso entrega, e para tal é dispensávelconhecer-me,
desvelar cada canto da minha alma
remexer nas velharias escondidas,
relembrar todos os sabores que provei,
desejar o que ainda desconheço.

Viver a minha solidão com imensa sede
porque nada mais é que viver consigo mesmo
por isso teme-se tanto ser sozinho.Encarar-se dói.
Assumir-se é perigoso.É um risco necessário para a felicidade
entregar-se a si mesmo, viver só,sentir como é ser eu,
gostar de quem sou por mais que não o saiba completamente,
e ainda assim, ser.

Depois de ser? Me dar.
Me dar a vida, e depois, só depoisme dar a alguém.
Assim cuido de quem sou,assim não me perco.Nunca mais.

Nenhum comentário: