domingo, 4 de outubro de 2009

ódio

As unhas muito curtas cuidadosamente encaixadas nas mãos brancas. A pele quente, o coração gelado, impalpável, e capacidade incrível de ignorar completamente o que eu dizia.
A falta de seriedade, o ar zombeteiro, o olhar gélido, as opiniões maldosas.
A música que me obrigou a ouvir todos os dias, a hipótese de aventura, de quebrar regras que sequer existem, a cura.
E agora? Agora é nada.
Foi bastante, mas me arriscar não valeu a pena. Se eu pudesse quebraria sua cara, colocaria fogo em você.
Foda-se!

3 comentários:

* Thully Caroll disse...

:S Snif! O.o

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Se eu pudesse, tbem atearia fogo em algo, em alguém, em lugares. Se um dia você puder, me chame pra apreciar a beleza do fogo.

Rennan Fogaça Icassatti disse...

Ana do céu,eu gosto muito do jeito que você escreve...A inconstância...A quebra de expectativas,sempre gostei da sua maneira de ver as coisas,já te disse isso né?:*