sexta-feira, 20 de maio de 2011


Hoje acho que descobri que a força do homem não tem limites, aliás, tem sim, mas são maiores do que o esperado. Que bom, palmas!
Mas eu posso desmoronar, descer do salto, gritar, chorar muito só as vezes? Só quando não conseguir mais aguentar. Aonde se esconde a força que as vezes pareço ter tanto, e outras nada? Será que quanto mais forte tentamos ser mais a vida fica difícil? Será que superação nos faz mesmo seres elevados, ou com um disfarce mais convicente?
Acho que no fim das contas, todos somos fracos. Alguns mais, outros menos, ainda não descobri o meu limite mas parece faltar pouco.

É isso, só quero saber: qual o limite do medo?


http://www.youtube.com/watch?v=IETfCzwSU6k&feature=related

2 comentários:

Ivan Silva disse...

Medo... até quando? Talvez isso me acompanhe até o túmulo... mas nada de levantar muros.

Ivan Silva disse...

E boa música. "Onde está minha mente?" Tenho me feito essa pergunta o tempo todo.